Leia atentamente estas instruções antes de realizar sua inscrição.
As categorias que necessitam comprovação devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, do associado ou aluno e do período atual. A não comprovação implicará no pagamento da diferença para a categoria correta.
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
- Carteira de estudante de graduação (frente e verso), que conste a validade do documento.
- Declaração atualizada ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino.
- Grade curricular da matrícula no semestre vigente.
- Recibo/comprovante de anuidade ou carteira de associado que conste a validade do documento.
Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, recibo e confecção de certificados. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis em nosso sistema. O valor a ser pago deve ser considerado de acordo com a data do pagamento e não na data da inscrição.
A inscrição será confirmada após o pagamento e conferência de categoria.
Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 2 trabalhos aceitos.
Investimento
| CATEGORIA | ATÉ 27/06/23 | ATÉ 27/07/23 | ATÉ 28/08/23 | APÓS 28/08/23 |
| Profissionais Entidades Apoiadoras (1) | R$ 300,00 | R$ 350,00 | R$ 400,00 | R$ 500,00 |
| Profissionais Médicos | R$ 400,00 | R$ 450,00 | R$ 500,00 | R$ 600,00 |
| Profissionais Não Médicos | R$ 200,00 | R$ 220,00 | R$ 250,00 | R$ 300,00 |
| Residentes (2) | R$ 200,00 | R$ 220,00 | R$ 250,00 | R$ 300,00 |
| Estudantes de Graduação (2) | R$ 80,00 | R$ 90,00 | R$ 100,00 | R$ 110,00 |
| Estudantes de Graduação - UNISC (2) | R$ 60,00 | R$ 70,00 | R$ 80,00 | R$ 90,00 |
(1) Estar com a anuidade em dia junto a entidade apoiadora (CBC, SBAIT e CBCHPB), no momento do pagamento da inscrição.
(2) Mediante ao envio do comprovante atualizado relativo a sua categoria.
Sua Inscrição Inclui
Material de apoio, certificado de participação, 1 via de crachá* de circulação no evento.
(*) Em caso de perda de crachá será cobrado o valor de R$ 80,00 (oitenta reais) para emissão de segunda via.
Desistências e Reembolso
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: cirurgiainside@officeeventos.com.br
Solicitações enviadas:
- Até 01 de junho de 2023 terão devolução de 70% do valor.
- Até 01 de julho de 2023 terão devolução de 50% do valor.
- Até 01 de agosto de 2023 terão devolução de 30% do valor.
Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.
O ressarcimento somente será efetuado a partir de 15 dias após o término do evento.

















